Pra começar o post eu não sou lésbica, nem bissexual, embora meu colegas de faculdade pensem isso. Mas realmente eu acho lindo mulheres ruivas, não que isso signifique que me sinto atraída por elas. Acho muito bonito o fenótipo como um todo, sabe? Aquele cabelo cacheado quase laranja, as pintinhas no rosto, olhos verdes, pele clara...
Quando penso em ruivas eu lembro da Simone Simons do Epica, eu acho o nome dela engraçado, parece ser tão redundante, tipo Pacifico da Paz, sei lá. Além de linda ela tem uma voz muito foda. Por falar nisso escrevo este post ouvindo o Epica, uma ótima banda. Ainda vou fazer um post só sobre a banda.
Ruivas no geral são muito lindas, mas um dia ou ver um anúncio no stardoll com a Lily Cole que me bateu a curiosidade de procurar mais sobre ela. Acabei descobrindo muitas campanhas fodas e os trabalhos que ela já fez. A Lily Cole é muito linda e quando olho para ela lembro dos adjetivos meiga, doce e pura, ela pode até não ser tudo isso, mas é o que eu sinto quando vejo suas fotos, claro que o resultado das campanhas não é apenas da modelo, mas de todo um conjunto de profissionais que trabalham nisso. Atualmente eu acho a modelo mais linda de todos os tempos [atualmente, pq tenho mania de mudar de idéia muito rápido]. Ela é tão linda que ainda vou fazer um post só sobre ela.
Sabe ser ruiva pode entrar em extinção, devido ao processo de globalização e tal, sem falar que não fica bem se eu pedir para todas as ruivas só ficarem com ruivos. Ser ruivo ou ruiva não é uma questão de tinta de cabelo, tem todo um conjunto de caracteres relevantes. Esse post eu dedico a todas as ruivas remanescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário